Para integradores que buscam organizar seu processo de vendas, capturar leads, controlar melhor as oportunidades e embasar decisões estratégicas com relatórios completos.
Para integradores com equipes maiores e ambições de levar sua empresa para o próximo nível. Buscam automatizar tarefas, ampliar a gestão para diversas áreas, como pós-vendas, e gerenciar projetos de engenharia de forma eficaz.
Sim, no nosso plano Elite. Nele é possível criar quantos funis for preciso, separando e organizando, assim, as atividades de cada setor, como Comercial, Administrativo e Financeiro, por exemplo. Também é possível separar e organizar por processo, criando, por exemplo, um funil para atividades de O&M.
E para as atividades da homologação temos um módulo específico para que haja controle e organização de cada projeto.
Sim, é possível controlar essas atividades em uma aba que criamos especificamente para esse fim. É possível criar e registrar no Solaryum CRM quais são as etapas a serem seguidas, as atividades a serem realizadas em cada etapa, a ordem delas e ainda registrar em quantos dias cada atividade deve ser concluída. Criando essa cadência, padroniza-se a sequência de atividades e a equipe de engenharia consegue manter uma organização de forma a não deixar de cumprir nenhuma etapa. Só é preciso que a equipe registre no CRM cada etapa que foi finalizada.
Sim, é possível usar em qualquer dispositivo, seja ele Android ou iOS, pelo navegador. A única exigência é o dispositivo tenha acesso à internet. Gerar propostas, alimentar o CRM, subir arquivos e todas as outras ferramentas de uso são possíveis de ser feitas por dispositivo móvel.
Se você tiver um relacionamento com algum ou com mais de um distribuidor parceiro Solaryum, é necessário que você solicite, diretamente com o distribuidor, a liberação de um token de acesso. Essa liberação é feita para o seu próprio CNPJ. Dessa forma, os kits são liberados no gerador de orçamento para facilitar a consulta e emissão de proposta.
É possível, desde que você consiga exportar dados em formato Excel (. xlsx) desta ferramenta e nos envie para uma análise técnica. Se for aprovado a migração de dados pode ser realizada.
Não, essas ferramentas não estão inclusas pois são comumente encontradas em um sistema ERP. O Solaryum é um CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente), então nele é possível concentrar informações sobre os seus leads para facilitar as atividades comerciais, otimizando o processo que torna esse lead um cliente e criando um relacionamento que leva ao aumento das vendas.
Não, temos espaço ilimitado na nuvem da plataforma em todos os nossos planos. Há um botão chamado Anexos que fica dentro de cada uma das oportunidades do funil. Ali é possível subir arquivos de qualquer tamanho ou formato, utilizando, assim, o espaço em nuvem e podendo acessar tais arquivos de qualquer dispositivo.
Sim, é possível usar seu próprio modelo, se preferir. Nossa equipe só precisa confirmar se os dados e informações do seu modelo também estão dentro do Solaryum para que as informações sejam todas preenchidas de forma automatizada.
Sim, temos 3 diferentes modelos de proposta que podem ser usados como estão ou podem ser selecionadas, de cada modelo, as informações que cada integrador achar mais relevante e assim montar um modelo próprio.
Sim, a plataforma já considera a tarifação do fio B para o grupo B e temos um campo específico para considerar a taxa de simultaneidade.